domingo, 26 de setembro de 2010

Cher - Believe (1998)


Hoje resolvi falar do "Believe", por que mesmo sendo um álbum relativamente antigo, é um dos meus favoritos.

Believe é 23º álbum de estudio da cantora americana Cher, Lançado em 1998. "Believe" que teve como "lead single" a música que da nome ao álbum, vendeu aproximadamente 20 milhões de cópias ao redor do mundo. Em 1999 Cher foi indicada em 3 categorias no "Grammy" com este trabalho. O Álbum é composto por 10 faixas, 9 inéditas, e mais uma nova versão do Hit "We all sleep alone". O Singles extraidos de Believe foram: Believe, Strong Enough, All or nothing e Dove l'amore.


1. Believe - Faixa principal do álbum, atingiu ótimas posições nas paradas de todo o mundo.
2. The Power - Pessoal, me desculpe mas...essa música é sofrível, a única que não gosto desse album
3. Runaway - Pra mim uma das melhores músicas de Cher
4. All Or Nothing - Essa faixa dispensa comentários, sucesso nas pistas de todo o mundo e uma das minha favoritas
5. Strong Enough - Segundo single, obteve desempenho moderado nas paradas.
6. Dov'è L'Amore - não entendi o nome ser em italiano e o clip e as apresentações ao vivo terem um ar meio espanhol, meio latino, mas tudo bem...
7. Takin' Back My Heart - faixa muito bem produzida como todas do álbum
8. Taxi Taxi - totalmente dançante, dispensa remixes.
9. Love Is The Groove - Sem dúvidas a minha favorita desse album
10. We All Sleep Alone - a versão original lançada em 1987 obteve excelentes posições nas paradas, dessa vez a canção vem remixada.
NOTA FINAL: ♥♥♥♥

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Novo Single da Uffie

Uffie ~

Eu queria fazer um post pra divulgar o novo single da Uffie... mas como muita gente ainda não a conhece, resolvi então fazer um post explicando tudo sobre ela. Uffie é cantora, rapper, estilista, compositora e produtora musical. Ela é muito famosa na França, considerada a musa de muitos DJs de lá. Ela é mais conhecida por seu primeiro single, ''Pop the Glock'', e também pelos outros singles "ADD SUV (feat. Pharell Williams)", "Hot Chick", "MC's Can Kiss", e "Tthhee Ppaarrttyy".


Seu primeiro álbum ''Sex, Dreams and Denim Jeans'', o qual ela descreve como ''o fim de sua juventude louca e o começo de sua vida adulta'' foi lançado na europa e nos Estados Unidos em Junho de 2010. O primeiro single desse álbum foi ''MC's Can Kiss'', que conseguiu um peak de #97 na parada de singles da França. Após o lançamento do álbum, Uffie ainda divulgou uma música avulsa produzia por ela mesma, chamada ''Illusion of Love'', a qual os críticos descreveram ser uma versão ácida da música Ray of Light, da Madonna. O segundo single do álbum foi ''ADD SUV'' (feat. Pharrell Williams), que foi bem criticado por meios importantes como o jornal New York Post e a Spin Magazine. Esse single superou o anterior, chegando a um peak de #92 na parada de singles francesa.



Uffie e Seu novo Single, ''Difficult''

O terceiro single do seu álbum será Difficult, e ela já postou em seu twitter que está gravando o clipe para a música, que ainda não tem data para ser lançado.




Discografia

2006: EP- Pop the Glock/Ready to Uff
2006: EP- Hot Chick/In Charge
2007: EP- Suited and Looted
2009: EP- Pop the Glock (re-release)
2010: EP- MC's Can Kiss
2010: EP- ADD SUV
2010: CD- Sex, Dreams and Denim Jeans




Links para UFFIE no YouTube:











terça-feira, 21 de setembro de 2010

Katy Perry - Teenage Dream (2010)


“Teenage Dream” é o nome do mais recente álbum lançado pela cantora americana Katy Perry. Katy que atingiu sucesso em 2008 com o álbum “One of the boys” está de volta com seu novo trabalho. “Teenage dream” estreou em #1 na “billboard 200” com 192 mil cópias vendidas na primeira semana, teve como primeiro single a parceira entre Perry e Snopp Dogg, “California Gurls”, que chegou ao topo das paradas nos EUA, Canadá, UK e Austrália. Para Katy essa faixa é uma resposta à “Empire State of mind”. “California Gurls” foi produzida por Dr. Luke, Max Martin e Benny Blanco, o videoclipe para esta música foi dirigido por Mathew Cullen. Já a faixa que da titulo ao álbum foi lançada como segundo single, dessa vez com um vídeoclip mais simples, Katy se mostra uma cantora versátil e prova que pode cantar diversos estilos musicais. “Teenage Dream” (single) atingiu ótimas posições nas paradas, inclusive chegando ao topo da “Billboard Hot 100” a parada musical mais importante do mundo. O próximo single tem previsão de lançamento em outubro deste ano e será “Firework”. Duas músicas presentes neste álbum merecem destaque em minha opinião, “Last Friday night” e “Peacock”. Abaixo os links para assistir o video oficial de "California Gurls" e o video oficial de "Teenage Dream".

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Conheça Sky Ferreira


Sky Ferreira é uma cantora e compositora Portuguesa-Americana. Em julho de 2009 ela assinou um contrato com a Parlophone. Atualmente ela tá trabalhando com ótimos produtores, como Bloodshy & Avant (dispensam comentários), Linda Perry (Nem sempre ela faz coisa boa não...), Paul Epworth e Dallas Austin para seu álbum de estréia, que está marcado para ser lançado nos Estados Unidos em Janeiro de 2011, e na europa em Novembro de 2010.


Tudo começou quando Sky Ferreira virou celebridade no MySpace. Ela já trabalhou com algumas bandas como The Virgins, The Shoes, The Bloody Beetroots, Steve Aoki e Aeroplane. Em 2009, Sky apareceu no clipe de Pop the Glock da Uffie (outra cantora de quem falarei futuramente). Em 2010 ela participou do filme ''Putty Hill'' dirigido por Matthew Porterfield, no papel de Jenny. E mais tarde gravou seu primeiro clipe, ''One'', que foi dirigido por Cass Bird e estreou no dia 6 de Abril de 2010 (e seu single foi lançado dia 16 de Maio de 2010). Em Junho de 2010 ela apareceu na capa da revista Jalouse e já esteve em várias edições da Dazed & Confused, Interview Magazine, Purple Magazine e Nylon Magazine. Seu primeiro single de lançamento mundial foi Obsession , lançado dia 14 de Setembro.







Lançamentos até o momento:


Álbuns:


2011: (Título ainda não anunciado)


Singles:



2010: ''17''

2010: ''One''
2010: ''Obsession''






Links para SKY FERREIRA no YouTube:






Espero que gostem!


Kylie Minogue - Les Folies Tour 2011

Kylie Minogue mais uma vez arrasa com as vendas de ingressos para sua nova turnê. A cantora australiana anunciou as primeiras datas da "Les Folies Tour" poucas semanas atrás, e as vendas dos ingressos estão sendo tão boas que novas datas em Londres e Manchester foram adicionadas. Até agora 31 apresentações foram confirmadas, porém, fala-se que 2 novas datas serão adicionadas na capital inglesa. A Turnê passará por importantes cidades europeias como Paris, Barcelona e Milão.
As vendas para todas as datas na Europa estão acontecendo no seguinte site: http://www.artistticket.com/link/?s=kylie

sábado, 18 de setembro de 2010

The Pussycat Dolls - PCD (2005)



Primeiro álbum das Pussycat Dolls. Como todo mundo sabe, Pussycat Dolls originalmente foi um grupo de dança burlesca criado por Robin Antin. Até que elas fizeram muito muito muito sucesso, e receberam a proposta de virar um grupo musical... Mas, nenhuma delas sabia cantar. Então fizeram um concurso pra achar uma cantora legal, e então acharam a Melody e a Nicole... Mas praticamente só a Nicole canta. Na capa dá pra ver que elas tão todas se encoxando... já dá pra perceber que é um disco divertido. Várias estrelas produzindo o CD, como Timbaland e Will.i.Am. Rendeu 6 singles, que eu acho bastante pra um disco de estréia. Começaram abrindo os shows do Black Eyed Peas antes de começarem sua própria turnê.
Singles
1. Don't Cha (♥♥♥♥)
2. Stickwitu (♥♥♥♥)
3. Beep (♥♥♥♥)
4. Buttons (♥♥♥1/2)
5. I Don't Need A Man (♥♥♥)
6. Wait a Minute (♥♥♥1/2)
Faixas
1. Don't Cha: Música que abre o disco... ar bem de música de piriguete. Muito boa pra dançar e fazer a devassa. Clipe bem simples, mas foi a música que lançou o grupo pro estrelato. Nicole transpirando sensualidade *-)
2. Beep: Beep Beep Beep, é isso que você vai ouvir na maior parte do refrão. Quando eles tão pra falar um palavrãao BEEEEEEP... daí depende da imaginação de vocês (Eu vou fazer o que eu quero enquanto brinco com o seu BEEP). Música boa, participação do Will.I.Am
3. Wait A Minute: Umas das minhas favoritas desse CD. Batida bem contagiante. Dessa vez quem faz feat. é o Timbaland. Elas não tinham dinheiro pra gravar o clipe então foram gravar no metrô de Nova York mesmo, pra dar um ar de simples. No final elas sobem pra rua, param o trânsito e ainda quebram o semáforo. Mas quem se importa.
4. Stickwitu: Música sentimental do disco... Bem leve. Pra ouvir acompanhado do cafuçu. Tem um synth bem bonitinho. ''I must stickwitu forever...''
5. Buttons: Outra música Ode as Piriguetes. Parece música de dança do ventre. Eu não gosto do clipe, acho bem simples. E ainda lembrando que a versão do clipe tem o Snoop Dogg. ''Não vejo a hora de você chegar aqui e me ajudar a tirar a roupa''.
6. I Don't Need a Man: Ela(s) canta dizendo que não precisa de homem pra nada. Mas do cartão de crédito dele ela precisa. Eu nunca gostei dessa música, mas quem ouve normalmente acha legal. Na falta do que ouvir, pode ouvir.
7. Hot Stuff: Gosto pra caramba dessa música. É um cover de uma música antiga, mas esqueci a mulher que cantava. Sem falar que fizeram num beat bem mais legal. antes parecia uma coisa meio Pat LaBelle (era ela quem cantava?). Dá vontade de dançar quando ouço (''Looking for your hot stuff, baby I need it...'').
8. How Many Times, How Many Lies: Música de quebrar copo. Ela finalmente descobriu que o namorado estava traindo ela. Bem legal, eu gosto da batida dessa música. Uma das minhas preferidas desse CD, mas esse CD tá cheio de música boa, é dificil falar mal.
9. Bite The Dust: Tava bom demais o CD né? Daí chega umas músicas meio difíceis de ouvir... como essa. Parte chata do álbum. Eu não gosto.
10. Right Now: Aaaaaii que música chataaaa, tudo que elas fazem é ficar repetindo RIGHT NOW, RIGHT NOW, RIGHT NOW... música de cabaret. Junto com Bite the Dust, música que não dá pra ouvir.
11. Tainted Love/Where did Our Love Go: Cover super legal, bem o estilo delas. Deixou a música boa ainda, não estragou (a versão original é um clássico né). Ainda juntaram com outra música, pra tapar buraco. Mas ficou bom, recomendo.
12. Feelin' Good: Outra música antiga, com cara de nova. Música feita pra engrandecer o ego da Nicole né, dessa vez ela canta sozinha de vez.
13. Sway: Nossa, mais uma música super velha. Quem gosta desse estilo meio tango meio cabaret, vai gostar dessa música.
14. Flirt: Música um pouco mais agressiva que as anteriores. Meio pop-rock, boazinha.
NOTA FINAL: ♥♥♥♥

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Gwen Stefani - The Sweet Escape (2006)

Vou falar agora um pouco do segundo álbum solo da Gwen Stefani. Ela largou um pouco daquela loucura oriental (ainda usa alguns elementos). Antes de mudar o nome, o álbum iria se chamar Candyland, mas a loura resolveu mudar o título, para enfatizar que a vida dela estava ruim demais e queria poder escapar para uma vida melhor... Eu sinceramente preferia Candyland. E essa capa... huuuum não me surpreendeu muito. Esse colar tá muito chave de cadeia. Capa tá bem simples... gostei mais da do CD anterior. Ela quis interpretar várias emoções diferentes, tirou várias fotos olhando para imagens surpreendentes... Ela tentou, né. E ainda é o primeiro álbum da Gwen Stefani a apresentar o SELO de baixaria.







SINGLES

1. Wind it Up (♥♥♥)

2. The Sweet Escape (♥♥♥)

3. 4 in the Morning (♥♥)

4. Now That You Got It (♥)

5. Early Winter (♥♥1/2)





FAIXAS



1. Wind it Up: Eu gosto dessa música. Não parece muito comercial, mas eu gosto do jeito que ela soa. É diferente das outras músicas da Gwen, não é chiclete, tem uma batida mais forte... Bem original, gostei. E no começo ela dá uma de tiroleza.

2. The Sweet Escape: Musica que dá nome ao album, feat. Akon. Acho que é uma das melhores do álbum, com certeza mais comercial, e a que fez mais sucess nas charts. Clipe bem dourado.

3. Orange County Girl: Não sei o que falar muito dessa música. Foi uma tentativa de repetir algo como Hollaback Girl. É claro que Hollaback Girl é bem melhor. Não gosto de ouvir essa música...

4. Early Winter: A Música é boa. Um lado sentimental frágil da Gwen... Um clipe muito legal, ela jogando rosas pra cima e pra baixo, e batendo contra um espelho. Tudo que a gente já viu.

5. Now That you Got It: Eu não gosto dessa música, não foi um clipe legal, e nem foi um single legal. É meio reggae... eu gosto de reggae, Gwen Stefani cantando ska é ótimo, mas essa música... hum, não deu muito certo.

6. 4 in the Morning: Essa música enjoa rápido. Só isso.

7. Yummy: I'm feeling yummy, had to tell... You See Me? Musica estranhamente viciante.

8. Fluorescent: Bem baladinha... eu gosto dessa música... em relação as outras, é boa.

9. Breakin' Up: Acho que é uma das piores do disco... apenas não ouça

10. Don't Get it Twisted: Musica meio boba, mas não é totalmente ruim... dá pra cantarolar.

11. U Started It: Junto com Breakin' Up, é uma das piores do disco.

12. Wonderful Life: Essa música é bem legal até, gosto do refrão... Dá pra ouvir uma vez ou outra, está entre as medianas do álbum. Refrão repetitivo.



CLIPE: The Sweet Escape


http://www.youtube.com/watch?v=O0lf_fE3HwA&ob=av2e





NOTA FINAL: ♥♥ 1/2




Gwen Stefani - Love, Angel, Music, Baby (2004)

To COMEÇANDO (pela segunda vez... tomara que agora dê certo) minha primeira postagem do blog com o primeiro álbum da pequena notável Gwen Stefani, vocalista do No Doubt. Eu acho muito legal essa capa meio ''entrando em decomposição de maneira elegante''. Não sei, achei muito bonito. Bom, a história do nome desse álbum é que ela foi lá pro Japão, e achou umas japonesinhas mendigas pelas ruas de Harajuku, e resolveu batizar cada uma com um nome idiota (Love, Angel, Music, Baby). As japoneisinhas como não são otárias, é claro que aceitaram o pedido da Gwen Stefani de entrar pro álbum. Gwen Stefani é uma rica metida mesmo. Bem, o álbum não é PEEERFEITO, mas tem umas músicas que valem a pena. Pelo menos é melhor que o segundo álbum da Gwen (Gwen, faça um favor fia e volte pro No Doubt, lá era o seu lugar).

Singles

1. What You Waiting For? (♥♥♥♥)

2. Rich Girl (♥♥♥)

3. Hollaback Girl (♥♥♥♥)

4. Cool (♥♥♥♥)

5. Luxurious (♥♥♥)

6. Crash (♥)

Faixas
1. What You Waiting For: Música escrita pela Gwen e pela Linda Perry (quem gosta dela?). foi o primeiro single do CD... é uma das músicas boas desse álbum, pode ouvir sem medo de ficar surdo.
2. Rich Girl: Música onde ela fala que ela queria ser rica (ela deve ser bem pobre né). Rico nunca assume que é rico, não sei porque. O ''Na, na, na, na...'' da música é bem irritante.
3. Hollaback Girl: Melhor música do CD. ''The Shit is Bananas''.
4. Cool: Essa música... é fofa, tenho que admitir. Fala sobre o ex namorado da Gwen. Eles terminaram, mas continuaram amigos.
5. Bubble Pop Eletric: Eu até que gosto dessa música, pra falar a verdade. Acho que daria um bom single. É bem chiclete mesmo, voz carregada de autotunes... Mas a música até que nao ficou ruim.
6. Luxurious: Foi single... mas não acho que merecia tanto assim. A música é bem RnB, bem devagaaaaar... meio sonolenta. Fala que ela é rica. Gwen Stefani tem transtornos, fica pobre, fica rica, fica pobre, fica rica...
MÚSICA SOFRÍVEL
7. Harajuku Girls: Essa música merece ir para a ala ''MÚSICA SOFRÍVEL''. Sempre que a música for IMPOSSÍVEL DE OUVIR, ela vai receber esse simpático selo. Gente, dá licensa. Acho que Cyndi Lauper quando foi gravar Girls Just Wanna Have Fun com HiHi Puffy Amy Yumi pensou nessa música, porque eu sinceramente não sei qual é a pior. É uma mágoa de japonesa dando risadas e gritinhos. Ai se eu quiser ver japonesa gritando eu vejo o vídeo da Yoko Ono né, por favor.
8. Crash: Último single do álbum. Não é grande coisa...
9. The Real Thing: Uma das músicas que eu mais gosto do Álbum... romântica.
10. Serious: Pra mim parece com Crash, nenhuma das duas é muito boa.
11. Danger Zone: Fala sobre como o amor é perigoso, uma zona de perigo. Não é uma música que dá pra ouvir muitas vezes. Ouça uma vez na vida, e já tá demais.
12. Long Way to Go: Última música do disco. É boa? Não. É péssima? Hum... Divide opiniões.
CLIPE: What You Waiting for?
NOTA FINAL: ♥♥♥ 1/2

Kylie Minogue - Aphrodite (2010)


Para começar minhas postagens aqui no Blog, não poderia escolher outro álbum para indicar a vocês, “Aphrodite” o 11º álbum de Kylie Minogue. Estrear em primeiro lugar na parada de vendas do Reino Unido com 79 mil cópias vendidas na primeira semana é apenas uma prova da qualidade do mais recente trabalho da pop star australiana. Minogue que tem uma das mais bem sucedidas carreiras na Europa se tornou um ícone de moda, e uma referencia quando se fala em música dançante. Por se falar em música dançante, “Aphrodite” está repleto de canções que embalam as mais diversas pistas de dança em torno do mundo, o primeiro single “All the Lovers” atingiu o topo da Billboard no “Dance Play Chart”, chegou ao 3º lugar da parada britânica, e ao top 10 da maior parte dos países europeus. “Get outta my way” é o segundo single retirado do álbum, e mesmo antes do lançamento oficial já está atingindo boas posições nas paradas.Destaque para a faixa "Illusion", escrita por Kylie e Stuart Price(também produtor do álbum)que tem uma batida açucarada e envolvente, pra mim é a melhor faixa de "Aphrodite". O álbum é 100% dançante, já que Kylie disse que após se recuperar do câncer, está vivendo um momento muito feliz de sua vida, o que se reflete nas músicas de “Aphrodite”. Aqui seguem os links para os clips dos singles deste maravilhoso álbum. http://www.youtube.com/watch?v=zixQYDeRtzI&p=8A249D4FF08A4D66&playnext=1&index=27
Nota: ♥♥♥♥

Nasce o blog!

Somos dois amigos apaixonados por música, especialmente pop internacional, e procuravamos algum meio de expor nossos gostos e ai surgiu a ideia desse blog, semanalmente postaremos dicas de música. Os nossos Álbuns, singles e artistas favoritos. Esperamos que gostem.